domingo, 29 de janeiro de 2012

Em casa no Beach Park



Quer levar seu filho ao Beach Park mas também aproveitar a praia, ótimos passeios em Fortaleza e escapar um pouco do esquema de resorts? Então vale a pena conferir a excelente dica da Germana, amiga e colaboradora do Blog.

Através do site http://www.aluguetemporada.com.br ela descobriu o lugar perfeito a apenas alguns passos do paraíso. 


Uma casa muito bacana em um condomínio chamado Vila do Porto. No site acima existem outras ótimas opções para a cidade de Aquiraz(onde está o Beach Park). É só pesquisar e encontrar o lugar sob medida para a sua família. Serviços de limpeza e arrumação também podem ser solicitados na própria administração dos condomínios - vale a pena checar antes. 


"Foi a melhor experiência da nossa viagem, uma casa ampla, linda, num condomínio m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, onde o Bob fez mil amigos e era do ladinho do Beach Park. Para completar a praia de Porto das Dunas é um sonho, nem precisa ir ao Beach Park. Bastava a praia e o condomínio e eu me dava por satisfeita...
Para que animador se o melhor presente para uma criança é outra criança? No próprio condomínio, as crianças corriam soltas, lindas, cheias de histórias entre elas. Uma graça. Para nós adultos, sauna, hidromassagem, academia (Lédio achou mil vezes melhor que a do resort).
Fecho com uma foto linda das crianças (Bob, a prima e amiguinhas) nas piscinas naturais em frente ao Beach Park.
Beijos."