quarta-feira, 14 de setembro de 2011

VRBO

Dica de hospedagem prática e economica para quem vai viajar com grupo grande ou bebê de colo. O site Vacation Rentals By Owners, o http://www.vrbo.com/, oferece casas, condomínios, apartamentos, studios para aluguel por temporada... Em qualquer lugar do mundo, com fotos e riqueza de detalhes. O contato é feito diretamente com os proprietários.

Um comentário:

  1. Cris e Luisa, eu estou horrorizada com os preços de hoteis em Manhattan em setembro, quando planejo ir com a minha família à orlando depois NY onde morei por 3 anos, vcs poderia me indicar um flat , apartamento que vcs tenham ficado e vale a pena indicar ? meu nome é Cristiane e tenho uma filha de 5 anos e moro no Rio, e sempre acompanho o Carioca Kids e o blog de viagens, eu adoro !!!! parabéns !!! aguardo uma ajuda, beijos. meu email é cas.advogada@hotmail.com

    ResponderExcluir