domingo, 29 de janeiro de 2012

Em casa no Beach Park



Quer levar seu filho ao Beach Park mas também aproveitar a praia, ótimos passeios em Fortaleza e escapar um pouco do esquema de resorts? Então vale a pena conferir a excelente dica da Germana, amiga e colaboradora do Blog.

Através do site http://www.aluguetemporada.com.br ela descobriu o lugar perfeito a apenas alguns passos do paraíso. 


Uma casa muito bacana em um condomínio chamado Vila do Porto. No site acima existem outras ótimas opções para a cidade de Aquiraz(onde está o Beach Park). É só pesquisar e encontrar o lugar sob medida para a sua família. Serviços de limpeza e arrumação também podem ser solicitados na própria administração dos condomínios - vale a pena checar antes. 


"Foi a melhor experiência da nossa viagem, uma casa ampla, linda, num condomínio m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, onde o Bob fez mil amigos e era do ladinho do Beach Park. Para completar a praia de Porto das Dunas é um sonho, nem precisa ir ao Beach Park. Bastava a praia e o condomínio e eu me dava por satisfeita...
Para que animador se o melhor presente para uma criança é outra criança? No próprio condomínio, as crianças corriam soltas, lindas, cheias de histórias entre elas. Uma graça. Para nós adultos, sauna, hidromassagem, academia (Lédio achou mil vezes melhor que a do resort).
Fecho com uma foto linda das crianças (Bob, a prima e amiguinhas) nas piscinas naturais em frente ao Beach Park.
Beijos." 



5 comentários:

  1. Adorei! E já guardei o link para o próximo verão! Alugamos apartamento em Orlando quando fomos à Disney e foi uma experiência maravilhosa, quero repetir!

    ResponderExcluir
  2. legal que você tenha gostado, Mic. Obrigada pelo seu comentário e volte sempre! bjs

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelas dicas. tenho dois pequenos de 2 e 5 anos e estou querendo planaejar umas ferias legais no fim do ano, moro em são paulo, capital... o que você me indica de viagem e hospedagem e que não seja muito cara! tenho um blog de gastronomia, o Mirepoix, caso queira, podemos trocar banners, acredito que seria legal compartilharmos... abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, De Cordeiro! Legal você ter nos visitado! Não sei muito como funciona esse esquema de banners... Pode ser bom, claro! Você gostaria de viajar pelo Brasil? Acho este esquema de Fortaleza super interessante e com um orçamento bem dentro da realidade. Você chegou a ver o site que a Germana indicou? A praia do Beach Park é maravilhosa também. Bahia também costuma boas opções. beijos

      Excluir
  4. Germana ou Cris e Luisa,

    Gostaria de ficar na mesma casa que você menciona no post. Tem como me passar um tel ou um link do site?? No aluguetemporada há varios anuncios e nao confio muito, Muito Obrigada, Roberta.

    ResponderExcluir